Oitiva - Lei Paulo Gustavo

FORMULÁRIO DA ESCUTA À SOCIEDADE CIVIL - LEI PAULO GUSTAVO

Inscrições abertas de 26/10/2022 a 30/11/2022 às 17:00

Introdução

Crie um texto de introdução.

O presente questionário tem por objetivo satisfazer o critério de escuta à Sociedade Civil por parte da Secretaria de Cultura de Pernambuco. Desta forma, podemos alinhar os instrumentos mais adequados de utilização dos recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG) junto aos agentes de cultura. As informações coletadas no questionário não serão utilizadas para fins econômicos, mas unicamente para compreender o posicionamento da Sociedade Civil quanto à Lei Paulo Gustavo . É importante destacar que a plataforma do Mapa Cultural já está adequada à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), portanto, garantindo a proteção dos seus dados. Caso haja dúvida você pode acessar a Política Privacidade do próprio site.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Inscritos

Não é possível alterar o status das inscrições através desse dispositivo. Tente a partir de um dispositivo com tela maior.
Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

Secretaria de Cultura de Pernambuco - SECULT/PE

Promover e executar a política cultural do Estado; promover ações para mobilizar o apoio técnico necessário à produção cultural; fomentar e promover a arte brasileira fundamentada nas raízes da nossa cultura; executar a política de preservação e conservação da memória do patrimônio histórico, arqueológico, paisagístico, artístico, documental e cultural.