Prêmio Pernambuco de Fotografia 2018

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 31/07/2018 a 31/08/2018 às 23:59 .
Inscrições online

O Prêmio Pernambuco de Fotografia - 2018 destina-se a reconhecer, valorizar, incentivar e difundir a produção fotográfica amadora e profissional de Pernambuco e a revelar novos(as) fotógrafos(as), através da premiação de 15 fotografias, de uma exposição coletiva e a edição de um catálogo.

Site: http://www.cultura.pe.gov.br http://www.cultura.pe.gov.br

Descrição

O Prêmio Pernambuco de Fotografia - 2018 têm como tema COTIDIANO.

Neste Edital, entende-se por COTIDIANO aquilo que se faz ou ocorre todos os dias, o que é comum ou banal, o que se sucede ou se pratica habitualmente, a reunião dos atos habituais e permanentes que uma pessoa desenvolve no decorrer do seu dia a dia, a relação espaço-temporal na qual acontecem essas vivências.

Cada proponente poderá́ inscrever até 04 (quatro) fotografias. As inscrições serão realizadas apenas pela internet através da plataforma do Mapa Cultural de Pernambuco.

Utilize este espaço caso queira abrir inscrições para Agentes Culturais cadastrados na plataforma.

Introdução

Crie um texto de introdução.

Este é o formulário para inscrição online no Prêmio Pernambuco de Fotografia 2018. Leia atentamente o edital e preencha todos os campos obrigatórios. Qualquer dúvida, entre em contato com o suporte ao Mapa Cultural de Pernambuco, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações também podem ser obtidas através do e-mail: mapaculturalpe@gmail.com ou pelo telefone (81) 3184.3089.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Secretaria de Cultura de Pernambuco - SECULT/PE

Promover e executar a política cultural do Estado; promover ações para mobilizar o apoio técnico necessário à produção cultural; fomentar e promover a arte brasileira fundamentada nas raízes da nossa cultura; executar a política de preservação e conservação da memória do patrimônio histórico, arqueológico, paisagístico, artístico, documental e cultural.